DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O consumidor, tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto e receber o reembolso integral, desde que o item esteja em perfeito estado e a embalagem não tenha sido violada.
As solicitações deverão ser encaminhadas atráves de nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:
ü O motivo da troca;
ü Número do pedido do comprador;
ü Código do produto – conforme consta na Nota fiscal.
Favor notarem que, as seguintes regras deverão ser obedecidas:
Conforme expresso no artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078 de 11/09/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O produto deverá ser devolvido através de envio pelos Correios para o endereço Rua Citlog, 333 (LOGATI 1) – Aeroporto – Varginha - MG, CEP 37031-090, tendo sido previamente solicitada e aprovada pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.
O produto deverá ser estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios e certificados, quando for o caso.
ATENÇÃO:
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução por arrependimento e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Sendo assim, a HOCUS POCUS – SPARE PARTS se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Se o produto apresentou algum tipo de defeito, você poderá solicitar a troca do mesmo por meio do formulário em nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Em caso de defeito no produto, o prazo para troca é o informado na página de detalhes do mesmo e/ou na etiqueta de nossa empresa colada na embalagem.
• O produto com defeito deverá ser devolvido através de envio pelos Correios para o endereço Rua Citlog, 333 (LOGATI 1) – Aeroporto – Varginha - MG, CEP 37031-090, tendo sido previamente solicitada e aprovada pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.
• O produto com defeito deverá ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, com a etiqueta do fabricante e uma descrição do defeito apresentado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios e certificados, quando for o caso.
ATENÇÃO:
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a HOCUS POCUS – SPARE PARTS se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
A HOCUS POCUS – SPARE PARTS se isenta da obrigação de atender às solicitações de devolução de quaisquer produtos devolvidos sem a prévia comunicação e aprovação de nossa Central de Atendimento, com ausência de itens/acessórios que os acompanham, ou sempre que se for identificado o mau uso ou a prévia instalação dos mesmos.
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de aceitação da devolução e automaticamente serão devolvidos ao remetente, e nos reservaremos o direito de fazer nova cobrança de frete através de boleto.
Análise de aceitação da devolução dos produtos:
• A avaliação será realizada pelos nosso departamento técnico/comercial, e então será concluída a análise final do pedido de devolução.
• Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.
Análise Favorável à Devolução:
• Devolveremos o valor pago pelo produto, descontado a taxa de re-estoque de 25% sobre o valor pago, em uma conta bancária determinada pelo cliente, dentro de 5 dias úteis após a análise favorável.
Análise Contrária à Devolução:
• O produto original será devolvido ao cliente.
• Os custos de frete serão pagos pelo cliente.